O vídeo ou o PDF não está disponível, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, informando exatamente quais aulas ou PDFs não estão disponíveis. Se possível, envie uma imagem (print screen) da sua tela com erro para identificarmos o problema.
Não consigo acessar o ambiente de treinamentos. O que devo fazer?
Acesse a opção “Meus Cursos” no menu superior do portal. Caso você ainda não esteja identificado, o sistema solicitará que você digite os seus dados de acesso. Você será automaticamente redirecionado para a página com os cursos disponíveis.
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Acesse a página inicial do site, clique no link “Faça login” e em seguida em “Esqueci a minha senha”. Uma janela se abrirá solicitando seu e-mail. Preencha este campo e, em seguida, clique em “Enviar”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com a nossa central de atendimento clicando na aba “Ajuda on-line”, localizada na página inicial do próprio site.
Recebi por e-mail meu login e senha, mas não consigo acessar a sala de aula virtual. O login e a senha não são reconhecidos.
Entre em contato com a Central de Atendimento.
Como desbloquear os pop-ups?
"
No Internet Explorer, vá em “Ferramentas” e depois “Opções da Internet”. Na janela que se abrir, clique na aba “Segurança”, em “Sites Confiáveis” e, logo após, em “Sites”. Desabilite a opção “Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona” e clique em “Adicionar”. Pronto, os pop-ups estão desbloqueados em seu navegador.
No Google Chrome, clique no ícone no canto superior direito ao final da barra de endereços, em seguida vá em “Configurações”, desça a barra de rolagem até o final e clique em “Mostrar configurações avançadas”. No grupo “Privacidade”, clique em “Configurações de conteúdo”. Desça até o grupo “Pop-ups” e marque a opção “Permitir que todos os sites exibam pop-ups”. Para finalizar, clique em “OK”.
No Mozilla Firefox, clique na opção “Firefox” no canto superior esquerdo da tela, vá em “Opções” e em “Opções”, novamente, selecione a aba “Conteúdo”. Você tem duas opções: desmarcar a caixa “Bloquear janelas pop-up” ou clicar em “Exceções” e adicionar o endereço do portal de cursos.
"